Sua necessidade, nossa especialidade.

Há mais de 40 anos, ao lado dos seus projetos.

A Estruturas Metálicas Fornaziero, iniciou suas atividades no ano de 1981, na época com o nome de Serralheria Fornaziero, produzindo portões, portas, janelas, venezianas, tobogãs e outros serviços correlatos. Em 1993 sua sede foi transferida para acidade de Rafard/SP em uma área de 8.100m² e àrea construída de 1.600m².

Com o crescimento da empresa e identificando novas oportunidades de negócio, se especializou na fabricação e montagem de estruturas metálicas de pequeno, médio e grande porte, para fins residenciais, comerciais e industriais incluindo fechamentos metálicos, estruturas e coberturas entregando ao cliente a mais alta qualidade , obedecendo prazos e em condições técnicas perfeitas, atendendo a satisfação do cliente a longo prazo.

Durante todos esses anos, agregamos conhecimento e técnicaem cada projeto, fabricação e instalação, aprimoraqndo a qualidade  aliado a especificações de materiais e acessórios de primeira linha.

Consulte nossa equipe comercial e/ou solicite uma visita técnica especializada.

ANOS NO MERCADO
+ 0
PROJETOS CONCLUÍDOS
+ 0
EMPRESAS ATENDIDAS
+ 0

Missão

Tornar-se referência em estrutura metálica, valorizando nossos clientes, satisfazendo suas necessidades, oferecendo produtos de qualidade

Visão

Oferecer novas soluções com modernidade, qualidade, agilidade e preço competitivo, respeitando o indivíduo, a sociedade e o meio ambiente.

Valores

Cumprir o acordado.

Qualidade em tudo o que faz.

Ética e Transparência.

Competência e Profissionalismo.

Satisfação do Cliente.

Fundação, Alvenaria, Estruturas Metálicas, Pilares e Vigas Pré-Moldadas, Fechamentos em Placas Pré-Moldadas, Lajes Alveolares, Fechamentos Metálicos, Coberturas, Mezaninos, e Projetos Especiais.

Segmentos Industriais, Comerciais, Agropecuário e Residenciais.

Trabalhamos com equipamentos, softwares, e veículos de ponta para oferecer sempre  a melhor qualidade.

Nosso departamento de inovação está sempre buscando aperfeiçoamento e trazendo novas alternativas aos nossos clientes.

Acompanhe a Estruturas Fornaziero nas Redes Sociais!